BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

INDIGNAÇÃO

Após 03 meses de manifestações em Imperatriz o que se vê é que muito pouco foi feito, ou pior, praticamente não fizeram nada. A tal VBL continua a operar seus ônibus pela cidade. A saúde a cada vez mais piorando. Saneamento básico nem se fala, basta uma "chuva da manga" pra ver boeiros entupidos e esgoto a céu aberto (em certos bairros não precisas nem chover pra se ver isso) sem falar na segurança e outros problemas. Aqui ninguém faz nada. Pra dizer que fazem colocam "asfalto sorrisal" e tampam alguns buracos. Passam CAL nas paredes de um posto de saúde e dizem que foi uma reforma. 
E ONDE ESTÃO NOSSOS REPRESENTANTES? De braços cruzados! Entre dia e sai dia e ninguém faz nada. Interditar a Ponte do Cacau já não ta mais resolvendo. 
Quais serão as próximas medidas a serem tomadas? Faltam pouco mais de 01 para as Eleições e o que se ver é PRÉ-CANDIDATOS trabalhando a todo vapor para cumprir promessas antigas. Taí o Deputado Dr Pádua "levando" melhorias pro Conjunto Vitória, por que ele não trouxe o 'tal asfalto' antes? E é claro tais obras tem o total apoio de seus aliados.
"EU AMO SER BRASILEIRO. O BRASIL É LINDO. O PROBLEMA É O QUE FAZEM COM ELE"

Att.Leandro Cordeiro

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.