BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

A Força do Reggae


Enquanto 90% da população de Imperatriz-Ma pensa que o Reggae é coisa de malandro, tem 10% provando que é o contrario. Neste final de semana (25/08/13) a Musical Valdenha mostrou a força do reggae em Imperatriz.


Com a organização de Fracis Jamaica, Neto Pedra e Charles Roots o evento ganhou grandes proporções. Francis Jamaica a muito tempo se destaca por fazer/trazer Eventos de Reggae para a cidade. Em anos anteriores trouxe grandes nomes para a cidade, o mais famoso foi Eric Donaltson no ano de 2000 no antigo Canecão. Hoje é amigo de grandes nomes do seguimento reggae como ROSE VALANÇA, DONA MARY, RONNE GREEN, DUB BROWN, SLY FOXX e outros artistas famosos do movimento reggae. Este ultimo - Sly Foxx esteve recentemente em Imperatriz fazendo um grande show.

O evento teve churrasco de graça para os convidados especias e teve um publico cativo que dançou todas as pedras. Fica o nosso apoio para que este e outros eventos culturais possam vim para a cidade diversificando mais ainda as musicas do nosso estado e região.

Att. Leandro Cordeiro

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.