BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

A MORTE POLITICA RONDA EM 2014!




                                           A MORTE!

                                         
                                           DE QUEM?
                                         


                                          O MATADOR VAI EXIGIR SACRIFICIOS!






É A VIDA
A duras penas a velha guarda do PMDB em Imperatriz levou a sigla a apoiar o histórico desafeto Sebastião Madeira em 2012. Acordou-se, à época, que a legenda indicaria secretários caso o alcaide fosse reeleito. Como se recorda, a candidatura de Ilton Marques foi sacrificada e o prefeito foi reeleito, entretanto os peemedebistas jurássicos ainda esperam a oportunidade de se sentirem contemplados na equipe prefeitural.

PÁREO DURO
Líder do Governo na Câmara, o vereador José Carlos fará o possível para que o colega João Silva, que entrou em rota de colisão com o secretário J. Ribamar, integre a bancada situacionista. O líder sabe que não será fácil enfrenta Silva, de retórica fácil e corajosa, num plenário que já tem tudo para incomodar o prefeito Sebastião Madeira com quadros ideológicos como os vereadores Carlos Hermes, Marcos Aurélio, Aurélio e Rildo Amaral.acredite se quiser

BRINCADEIRA
A notória VBL está se lixando para a qualidade do serviço público que presta e para a determinação da Prefeitura no sentido de colocar 50 coletivos novos nas linhas urbanas de Imperatriz. Os primeiros 10 ônibus exibidos nas ruas pela concessionária são verdadeiras sucatas que, pelo visto, foram importados de cidades onde já não poderiam circular. Definitivamente a empresa faz o que quer na terra do Frei.

ESTRESSE

A remontagem da nova equipe deixa o prefeito à beira de um ataque de nervos. Cobranças de aliados por nomeações na máquina municipal, à frente os vereadores de sua base, vêm tornando intranquilos os últimos dias de Sebastião Madeira. Quem conhece o mandatário e sua resistência ao loteamento de cargos sabe que muitas dessas indicações políticas serão desatendidas.

ANOTE
Os secretários Sabino Costa(Desenvolvimento Econômico) e Daniel Sousa(Assuntos Fundiários) são apontados por governistas como candidatáveis à sucessão de Sebastião Madeira. As mesmas fontes avaliam que o vice-prefeito, Afonso Porto, além dos vereadores Hamilton Miranda e Esmeradson Di Pinho estariam sonhando com candidatura a prefeito do grupo madeirista
em 29016.

QUEM DIRIA
Cristão novo no universo tucano imperatrizense, o poderoso controlador da Prefeitura Cândido Madeira parece ter viabilizado seu nome para presidir o Diretório local do PSDB. Vai mandar ainda mais na imperosa, apesar de não ter votos e militância na social democracia imperatrizense.



AVIDA AMANHA. 

LEMBRAM DE ALGUÉM DIZER NA POSSE DO ATUAL PREFEITO DIZER ASSIM '' E MEU AMIGO MECHOU COM ELE MEXEU COMIGO ENTÃO ESPERA 2014 PRA VER QUEM VAI MEXER COM QUEM.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.