BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

ONDE A CONSPIRAÇÃO NÃO E SÓ TEORIA!

SE ELES NÃO CANSAM DE FAZER O MAL,COMO EU POSSO FICAR AQUI DESCANSANDO. Bob Marley.



                                                 SÓ LOBÃO PODE VENCER FLAVIO DINO


Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão
A conversa entre as principais lideranças do grupo Sarney, na ilha de Curupu, no ano passado, que resultou na definição do nome do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, para ser o candidato a governador em 2014 no Maranhão, permanece de pé.
Foi o que garantiu o próprio Lobão ao Blog do Luis Cardoso durante entrevista em São Luís. “O compromisso é que eu seja o candidato”, lembrou o ministro.
Embora considere prematuro o lançamento de candidaturas fora do prazo, até porque fere a exigência legal, Lobão disse que sua preocupação no momento é tocar as ações do Ministério de Minas e Energia, que tem apresentado resultados positivos.
Ao falar sobre outros nomes dentro do seu grupo, como o do chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Luis Fernando, Lobão elogiou o membro do governo de Roseana Sarney, a quem considera “valoroso e preparado”.
Sobre o recente problema de saúde que o levou a ficar internado em São Paulo por mais de 15 dias, o ministro sorriu e disse que foi apenas um susto. “Estou completamente em forma, com a saúde ótima”, disse apontando para a via por onde faz caminhadas diárias do seu apartamento (São Francisco) até a Lagoa da Jansem, quando fica em São Luís.

FONTE BLOG LUIZ CARDOSO.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.