BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

URUBU E SUAS COVARDIAS


Eu e minhas curiosidades... estive dando uma lida no blog do Isnande Barros, e me deparei com um comentário feito por um "anônimo", mais que no final assina como Flávio Monteiro. Veja só o que o mala escreveu, só que ele não consegue enganar nem uma criança de três anos, está mais para urubu fascínola! O cara tem opinião, tem blog, é um bom jornalista tem uma "porrada" de cursos por correspondencia, porém, é covarde. Ainda tem gente que fica nessa, o cara é um guarda roupa , mais é medroso. Mais entendo, tudo isso é medo de não ter espaço para fazer um programinha de TV! Ai vai morrer de fome...aqui tem muito disso. Agora o pior é que os caras querem ser os melhores, mais honesto, mais bonito, mais profissional e tudo mais e mais... Na realidade é isso que vocês vão ler abaixo! Ganha uma talhada de cuzcuz quem souber quem é esse urubu ai abaixo!

Vou cantar a bola:O Chico do Rádio não assume, arrenda para outro que por sua vez faz uma marketing "desgraçado", dizendo, entre outras coisas, que dessa vez Imperatriz ganha um "canal diferente", com valorização da programação e blá blá blá... Então mais uma vez, nossos "esperançosos" colegas se atiram nessa nova enganação por falta de opção e... são enganados novamente. Depois tudo se repete.

CONCLUSÃO: CHICO DO RÁDIO VENDA ESSA CONCESSÃO, PARA QUE ESTE CANAL TENHA DIGNIDADE E HONRE OS PROFISSIONAIS QUE POR LÁ PASSAM. VOCÊ FRUSTRA MUITOS SONHOS E DESCEPCIONA OS MAIS EXPERIENTES.

Há 20 anos as coisas por lá são sempre assim. Não me surpreende a atitude do Bebeto, assim como foi o caso do Ernani Ferraz na Difusora Sul. Agora fica uma pergunta: O que pessoas como Paulo Negrão, vão dizer aos seus clientes que fizeram contratos de 4 meses ou 6 meses?...Cadê a credibilidade DA EMPRESA? ESPERO QUE NÃO VENHA MAIS PARAQUEDISTA DIRIGIR ESSE CANAL...DEPOIS ENCHE O BOLSO DE DINHEIRO E VAI EMBORA, DEIXANDO UMA PILHA DE RECISÃO TRABALHISTA SEM SOLUÇÃO. E DEIXA AINDA PROFISSIONAIS COM PROMESSA DE PAGAMENTO QUE NUNCA VAI SAIR.
ESSA É A NOVELA DOS NOSSOS CANAIS DE TELEVISÃO.
FLAVIO MONTEIRO

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.