BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Estou ameaçado pelo Ruy Porão


Seus meninos fogo no fio-o-fió dos outros é água via satélite eu soube que o Porão, aquele que passou quatro anos esculhabando o doutor Ildon e , que agora quer esculhambar o Madeira por ter seus interesses contrariados, anda dizendo por ai que vai me dar uma pisa. Pode vir Porão, não nasci pra semente, não tenho medo de nada, agora vou tomar minhas providências, sabe porque, quer que eu diga, quer que eu conte a história daquela madrugada na avenida Bernardo Sayão... Não, é melhor deixar pra depois; vou deixar tudo escrito num dossiê.. Que será publicado na integra se algo me acontecer....Vocês então fiquem sabendo entrei na lista do Ruy para levar uma pisa; é brincadeira essa cidade....Os caras falam o que quer e na hora que gente começa a expor os podres deles vem com essa de ameaça...Coragem até pra mais do que uma pisa ele já deu no passado demostração e é por isso que estou registrando logo essa parada aqui. Que a cidade o Brasil e o mundo fique sabendo o Ruy anda me ameaçando.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.