BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

“Colunista quer boquinha na ascom do Madeira”

Mais rapaz, essa imprensa daqui virou mesmo molecagem, é brincadeira. Até analfabeto já tem coluna em Jornal...Também quero uma chance. Quero uma coluna no Jornal do Conor pra puxar saco de vereador e bater no Élson Araújo e no Josué Moura, pra ver se eles arrumam uma boquinha lá na Ascom do Madeira; Ai eu vou ficar de boa igual o Joãozinho Cézar. Até um dia desses ele andava vendendo comercial, adulando a dona Conceição Madeira pra ganhar uns trocados e, de uma hora para outra, o homem já virou “jornalista oficial da Câmara Municipal” com um gordo salário pago pelo Hamiltão; salário que ele gasta todinho tomando 51 com limão na Praça da União.
Joãozinho, ei menino, vem falar comigo que eu te ensino o segredo de como conseguir a boquinha que tu quer na Prefeitura... Do jeito que tu fazendo ta todo errado...Não gosto daquele neguim nem do narigudo adjunto dele, mas num concordo com a putaria que tu tá fazendo.... Fica veaco, tú não tem condição de brigar com gente grande não. Olha, a verbinha tá saindo e se tu ficar nessa ai o mínimo que tu pode ganhar é um processo. Como diz o vélhinho Aldeman Costa, “óia pu tempo minino!”

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. Só mesmo em Imperatriz e no jornal do fedorendo Connor Farias, para ter um colunista do tipo Joãozin, uma mala daquele ter direito a uma coluna para ficar chantagenado as pessaoas. Inda dizem que Imperatriz é violenta, mas fazer o que são os reveses da Democracia.

    ResponderExcluir
  2. as vezes temos de por a boca no mundo mais desta vez é saber.. que mundo é esse........ até cachorro é jornalista.. Diz isso para a anatel ou para que poderia fazer um fuzuée com esta imprensa de Imperatriz..;;... sei não... só aqui, que isso acontece.
    fui.. vou ver a o jornal do connor e ver de que ele quer grana..... só assim estes caras ganham grana "chantageando"

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite,

    Fiz um blog sobre um projeto pioneiro iniciado há quase 30 anos
    e gostaria que conhecesse.

    Agradeço pelos seus comentários e se puder ajudar a divulgá-lo.

    Se tiver alguma dica para aumentar sua visitação, favor passar.

    O endereço é http://vidaescrita.zip.net/

    Abraços,

    Oscar Silbiger
    Rua da Tijuca, 753
    13104-180 Campinas SP
    Tel. (19) 9267-9766
    E-mail getleadsbrasil@terra.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.